Friday, October 23, 2009

Marcador de páginas

Perdi na quarta-feira passada, 21 de Outubro, o meu marcador de páginas! Queria pedir para quem o achar para me comunicar por favor! É muito velhinho e tenho grandes memórias dele. É foleiro e fácil de reconhecer pois diz Eduardo em cima. É de uma cor bege/amarelada e por baixo do nome diz uma série de características associadas ao mesmo.

Suspeito ter ficado perdido algures na zona do hospital dos Capuchos, ou Cidade Universitária, ISCTE ou hospital de Santa Maria.

A sério, alguém encontre isso! :((

A parte irónica é que sempre sonhei que o perdia e que me o achavam, mas numa situação mais plausível. Certamente que quem o encontrar nestas condições e me o devolver é a pessoa da minha vida! Eu sou muito simpático!! E se for homem pode enviar por correio!
Enc
ont
re
m-
m
o

:(

No comments:

Post a Comment